quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eddie Brit


-Hoje é o aniversário da morte do meu filho
Eddie -Eu meio que sei como você se sente.EU tenho um filho
-Você viveu por aqui um ano.Como eu não sabia disso?
Eddie - Porque ele vice com o pai.Quando nos divorciamos,eu dei total custodia,entao eu meio que sei como voce se sente.Nós duas perdemos filhos.
-Não.Eu perdi uma criança,você deu o seu,e tem coragem de falar que entende como eu me sinto?
Eddie - Eu o dei porque queria protege-lo!
-De quem?
Eddie - De mim.Sabe,eu tentei ser uma boa mãe,tentei mesmo.Mas eu me conheçoE se fosse crescer como uma criança normal,ele precisava se afastar de mim.
-Que cara de pau.Acho que está sendo egoísta
Eddie - Acredite em mim Karen,nada do que disser irá me deixar pior doq ue eu já sinto.Mas se é uma chance pra ele,vale a pena.
-Não tem medo que ele a odeie?
Eddie- Eu o amo o bastante para deixar ele me odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário